segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Impala: Cromo, Prata


     Oi, leitoras lindas! O esmalte de hoje foi emprestado, de novo, pela Kalenna :D
      Quando você olha pro nome e pra embalagem do esmalte: "CARAMBA VOU TER UNHAS MARAVILHOSAS IGUAL A EMBALAGEM", ai quando vai usar tem aqueeeeela decepção...O esmalte não é nada mais, nada menos que um esmalte cinza cintilante.
      A Kalenna fez questão de me emprestar o esmalte pra colocar a propaganda enganosa aqui no blog, hehe, ela ficou indignada! KKK.
       Enfim, não vi nada de surpreendente nesse esmalte...


       Na esquerda no sol e na direita na sombra :D


3 comentários:

  1. Ele pode não ser o cromo que todo mundo quer, mas ele reflete muuitão, hein?huhuh
    Depois que eu vi nas unhas da Kalenna pensei: que bom que eu não gastei 11 pratas nele.Dai pra substituir (e muito bem) esse esmalte, tenho o prateado metálico da colorama. Eu particulamente acho mais bonito... u.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um da Verona, que no momento esqueci o nome, que tbm é beeem mais bonito. Esse cromo ai é a maior enganação...

      Excluir
  2. olha eu tenho unhas pequenas da mao eu gosto de usar cores fortes como vermelho e as unhas do pe minhas sao grande qual cor devo usa? prata ou vermelho outa opiçao.;.

    ResponderExcluir