sábado, 13 de agosto de 2011

Eliana Super Pérola: Fama


       Meninasss, que saudade daqui! Primeiro, mil desculpas por esse sumiço! É que essa semana foi muito corrida pra mim, muito mesmo. Porém, isso não vai acontecer de novo, ok? Prometo!
       Então, eu já tinha comprado esse bebê há um tempinho, mas não tinha usado ainda. Eu achei essa cor muito bonita, porque é um rosa escuro, mas não é tão "cheguei" como o Bata Rosa. Eu achei o vidrinho super fofo, mas, embora a cor seja bem escura, passei 2 camadas achando que ia cobrir totalmente o branquinho da unha e ainda consegui ver. E o pior de tudo foi que ficou cheio de bolhinhas!
     
       Ah, estou sentindo falta dos comentários de vocês...eu gosto quando vocês comentam :(


2 comentários:

  1. já quero! vermelho e rosa são minhas cores de esmalte preferidas, to com o 40 graus nas unhas agora mesmo :BB

    ResponderExcluir
  2. rosas eram os meus preferidos antes, mas agora sou apaixonada por azul escuro <3

    ResponderExcluir