quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Impala: Palmeira Tropical


       Oi!! Primeiro, não estranhem a foto do esmalte /\. É porque eu peguei esse esmalte emprestado e devolvi sem tirar as fotos com ele, esqueci completamente ):
       O esmalte de hoje é o Palmeira Tropical, da coleção Tropicaliente, da Impala. É um verdinho meio puxado pro azul, um quase turquesa. 
       Eu já tinha visto vários blogs falando super mal do Palmeira Tropical, dizendo que ele era muuuito ralo e tal, e nem achei tudo isso. Tá, tudo bem que ele é ralo,  mas nem tanto. Eu achei a cor super linda e fácil de limpar. 


       E aqui foi uma segunda versão da nail art de esponja, que eu ensinei como fazer nesse post. Só que dessa vez eu usei o Amarelo Pop Art da Colorama, o Héstia da Sancion Angel e o Azzule da Ludurana.



2 comentários: