terça-feira, 11 de outubro de 2011

Risqué: Miragem Azul


       E vou continuando com a Color Effect aqui no blog!
       O esmalte de hoje é o Miragem Azul, que, na minha opinião, é um dos mais bonitos da coleção. É um azul escuro que dependendo da luz parece meio preto, mas quando visto em luz clara percebe-se bem sua cor azul e que ele tem uns brilhinhos pequenininhos.



       Ele cobre SUPER bem com 1 camada, super bem mesmo. Quem gosta de economizar esmalte nem precisa usar 2 camadas. Usei 2 camadas porque eu nunca me conformo com 1 só e não usei extra brilho. Nas fotos ele parece tá meio sem brilho mas é porque o esmalte já tava alguns dias na minha unha.


       Meninas, estou sentindo falta dos comentários de vocês! Quando vocês comentam eu tenho muito mais vontade de postar e continuar com o blog, mas ultimamente to sentindo falta disso :~

2 comentários:

  1. ownnnnn! não seja por isso haha é lindooo, como sempre continua arrasando e eu sempre estou acompanhando! =)) Ingrid Dantas

    ResponderExcluir