segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Risqué: Chão de Estrelas

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Sorry pela ausência, moçada. Mas agora eu voltei com tudo \o/


       Pois é, simpatizei com o Chão de Estrelas logo de cara, porque enfim, eu adoro cores escuras, principalmente variantes de preto e azul escuro!
       Na primeira camada o esmalte já fica quase bom, o que me permite dizer que ele tem uma ótima cobertura, a segunda camada é só pra dar aquele acabamento mesmo. O que eu achei beeeeeeeeeeem interessante foi que com o meu esmalte, quando eu ia passando as camadas, as pontinhas iam ficando brancas, tipo, eu pintava tudo, quando olhava as pontinhas tinham ficado brancas sozinha, achei muito interessante...'-' E eu andei pesquisando em outros blog e nenhum falou disso. Meio tenso.
       A única coisa que não me agradou no esmalte foi que ele não tem um brilho lá muito bonito. Na verdade, eu não gosto do brilho dos esmaltes da Risqué...Ah, e ele não fica áspero porque ele nao tem glitter e sim brilhinhos no próprio esmalte.
      A foto foi tirada há um tempo, porque nesse tempo que eu fiquei sem postar eu não consegui parar de pintar as unhas né, haha



Mandem mandem mandem fotos pra brincandocomesmaltes@gmail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário