sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ludurana: Alumínio


           Oie gente! Não, eu não esqueci do blog, foi porque não deu mesmo pra eu postar ontem e antes de ontem, desculpaaa :(
          Tava comprando esmalte e tal, ai vi esse lindinho e comprei logo. Aproveitei que o Bata Rosa não tava lascado e usei ele como base pro craquelado. Assim que passei achei feio, horroroso, ridículo, o esmalte mais feio do mundo e tal, mas depois passei uma camada de extra brilho e achei ele a coisa mais linda do mundo e achei que ele combinou super bem com o Bata Rosa. Pra quem achou o Bata Rosa "cheguei", como eu, o Alumínio deu uma amenizada e deixou ele um pouco mais discreto (eu achei, né).
           Ps: última vez que vocês viram minha unha desse tamanho, quebraram 3 unhas da mão direita e eu vou cortar todas :(


A da esquerda é na sombra e da direita no sol :)

2 comentários:

  1. nunca vi esse craquelado da ludurana, prata! gnt preciso achar!!!

    ai acho ridiculo esse bata rosa!

    ResponderExcluir