sábado, 9 de julho de 2011

Impala: Água Fresca


               Prometo que depois desse vou dar um tempo em esmalte azul. O lindinho de hoje é o Água Fresca, também da coleção Tropicaliente da Impala. Diferente do Pôr do sol, ele cobre super bem com 1 camada, passei a segunda só pra dar o acabamento.
               É um azul liiiindo, tem um brilho ótimo e é super fácil de limpar. Fica mais lindo ainda na unha, me apaixonei. Comprei na Exalla da Bezerra de Menezes por R$ 1,80.


ps: mandem suas fotos pra miiiim!

4 comentários:

  1. Bom, bonito e barato! <3 Esmalte azul é lindo, a única desvantagem é que é um saco pra tirar. Mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. AI EU ACHO MUIITO FOFO ESSA COR TBM, EU TENHO SÓ Q PRA MIM NUM É DIFICIL D TIRAR :\

    ResponderExcluir
  3. ele não é difícil de tirar não, como eu disse no post, é super fácil! Os piores de tirar são os azuis escuros...

    ResponderExcluir