sábado, 6 de outubro de 2012

Viúva Negra - Risqué + Fotos das Leitoras

     Oiiii, gente =) Vivo prometendo que não vou sumir e sempre sumo, né? heuhuehueh desculpa meeesmo, mas é que esse ano tem vestibular (que, por sinal, só falta 1 mês) e eu tô pra ficar doida com tanta coisa na escola! Mas sempre fico com aquela vontade de postar quando pinto as unhas (tô pintando beeem menos a unha, as vezes fico envergonhada da situação das minhas unhas, mas infelizmente não tenho tempo heuheuhe), então tento arranjar um tempinho pra postar aqui.
      Bom, o esmalte de hoje é o Viúva Negra, que já foi lançado e comprado há um bom tempo, mas como sou cabeça de vento, deixei-o esquecido no fundo da caixa e só achei agora hehehe =B


     Preto com uns microbrilhos vermelhos (que parecem ser bem mais fortes e em maior quantidade no vidro), se tornou um dos meus queridinhos. Gosto muuuito da cor dele, sempre achei a combinação de preto + vermelho linda, a única coisa que, na minha opinião, deixa a desejar, é o brilho. Juntando a falta de brilho + o fato de ele ficar meio áspero por causa dos microbrilhos, indico que passem um top coat pra finalizar. O que eu usei foi o que seca em 30 segundos, da Risqué Technology.
      Ele tem uma base meio transparente, o que é bem perceptível na primeira camada, por isso, usei 3 camadas pra ficar beeem coberto, mas pra quem não tem 'besteira' com isso, 2 camadas são o suficiente. =)


     Foto de cima na sombra e essa de baixo, no sol =)



        Quero aproveitar pra mostrar umas fotos que eu recebi no e-mail do blog =D

     A primeira quem mandou foi a Isabela Fernandes, que holografou as unhas da sua prima com o Hefesto, da Hits. Como base foi usado o Valquíria, da mesma marca.


     Aqui são as unhas da Vitória Queiroz, que fez inglesinhas coloridas com os esmaltes da coleção Rebelde, da Impala e finalizou com o Star, da Risqué.


     Pra finalizar, as unhas da Chris Anelise, que arrasou com essa nail art linda! A Chris sempre faz nail arts e arrasa com todas, todas, todas! Uma verdadeira artista =)



     Então, por hoje é isso. Continuem mandando fotos das suas unhas pro e-mail do blog (brincandocomesmaltes@gmail.com) e, se quiser pedir algum esmalte pra ser tema de publicação aqui no blog é só deixar a sugestão no comentário ou mandar um e-mail pro blog! Beeeeijoss =**

Um comentário:

  1. Foto bem focada essa minha.Enfim, obrigada pelo artista aeh hahah
    :** chrisete

    ResponderExcluir