sábado, 28 de julho de 2012

Verde Pássaro - Impala + Poás

     Iaiiiiiiii, galerinha! To de voolta =) Como é que vocês estão? 
     Já ouviram falar da coleção Trem da Vida, da Impala, né? Creio que sim, porque, mesmo sendo recente, faz uns meses que foi lançada já. Bom, a coleção é composta por 8 esmaltes. 
     Na ordem: Alegria (duocolor), Caixa de Música (cremoso), Deitar na Rede (high gloss), Folk (high gloss), Piquenique (cremoso), Verde Pássaro (metalizado), Patchwork (metalizado) e Vinho Camurça (cremoso).



     Bom, o esmalte da coleção que eu escolhi pra destacar nesse post foi o Verde Pássaro.


      Eu achei ele mais pra um Azul Turquesa do que pra Verde, como diz o nome. Ele tem uma ótima cobertura, uma mão generosa ou duas normais cobrem muito bem a unha e o brilho dele é ótimo, nem precisa de top coat/extra brilho. 


      Como fazia muito tempo que eu estava afim de fazer uma nail art, aproveitei pra fazer uma que vi naquelas fotos que compartilham no facebook e achei muito bonitinha, com poás. É uma nail art fácil, sem complicações, uma francesinha básica com póas feitos com um palito de dente com a ponta cortada. Mas se quiserem posso fazer um tuto depois, tento gravar um vídeo pra vocês. Aqui está o resultado =)


     É isso, espero que tenham gostado! Beijo grande =*

Um comentário: