sábado, 15 de outubro de 2011

Risqué Fast Fashion

     Iaii, meninada! 
     A Risqué tem uma coleção chamada Risqué Fast Fashion, que é uma linha de lançamentos individuais que acompanham as coleções regulares da marca. Risqué Fast Fashion chegou para trazer novidades a qualquer momento. "A moda não espera a virada de estação ou o momento dos desfiles para se apresentar. E muitas vezes ela é rápida e limitada, como Risqué Fast Fashion". A coleção já possui três lançamentos: 

1. Preto Fosco


     O preto fosco é o mais conhecido da coleção devido, além de tudo, a chamada "francesinha rock", em que a gente pintava a unha com o preto fosco e fazia francesinha com extra brilho. 

2. Ouro Nude


     O segundo esmalte da coleção relâmpago da Risqué veio com a moda dos esmaltes nudes. O único da coleção que eu experimentei (ganhei da Chris). É uma ótima aposta pra quem não gosta de cores escuras e chamativa nos pés, experimentei e achei lindo. Cobre direitinho o branquinho da unha com duas camadas. O interessante é que ele não é um esmalte nude como os outros, ele tem uns brilhinhos amarelo queimado que ficam bem aparentes no sol. 


3. Violeta Acinzentado


     O mais recente lançamento da coleção veio com a mesma proposta dos esmaltes da coleção Color Effect: O esmalte é violeta, mas com a luz reflete efeitos acinzentados. Não sai ainda para procurá-lo aqui em Fortaleza, mas creio que ainda não chegou a novidade por aqui. Os outros dois vendem com certeza em qualquer loja de cosméticos.
     E aí, o que acharam da coleção? Eu super amei! Ah, estou com super ideias para novos posts haha. Comentem ai, moçaaaada!

4 comentários:

  1. Eu achei lindo e vou comprar um pra mim lá na Casa da Manicure, né, bia?kk

    ResponderExcluir
  2. me chaaaaaaaaaaaaaaaaaame, que eu vou lá procurar uns pra mim também ;3 KKKK

    ResponderExcluir
  3. sua chanhanhete¬¬' kkkkk

    ResponderExcluir
  4. o que, chris? eu vou lá pra comprar esmalte! se você vai pra outra coisa.................rs

    ResponderExcluir